Como perder peso por uma semana

Como perder peso por uma semana com 5,7,10 kg e limpar o estômago em casa sem prejudicar a saúde – dieta e exercícios para perda rápida de peso

Se você acreditar nas estatísticas, 7 dias é a duração mais solicitada de todos os tipos de experimentos para perder peso. O termo não é muito enfadonho, mas é suficiente para inconscientemente esperar um resultado perceptível. E não é necessário votar em uma existência meio faminta em conjunto com dezenas de exercícios complicados. Sob a mono-dieta e a inanição milagrosa você encontrará sistemas nutricionais racionais que lhe permitem comer bem e ao mesmo tempo perder rapidamente 5-7 kg em casa. E se você tiver que adicionar comida regular à comida regular, um sono forte e um estilo de vida ativo, será um resultado surpreendente por 1-2 semanas, sem exceção. Mais sobre como perder peso por uma semana com 5 kg e remover o estômago odiado, continue lendo.

Como perder peso rapidamente em uma semana em casa: dicas úteis

Para tornar a perda de peso rápida significativa por uma semana, você precisa escolher uma dieta eficaz, ideal para o seu corpo. Ao mesmo tempo, o indicador de eficácia não só perdeu peso, mas também a capacidade de manter o resultado sem prejudicar a saúde. E como as restrições de tempo para perda de peso são estritamente limitadas, a principal tarefa recai “sobre os ombros” da dieta diária. O resto das decisões razoáveis ​​- esportes, normalização do regime do dia, etc. – provavelmente não terá tempo para trabalhar. Perder peso rapidamente por uma semana em casa ajudará em uma das três maneiras principais:

Diminuição acentuada na ingestão de calorias . Quando o corpo recebe a quantidade mínima de energia e o consumo anterior, inicia-se uma rápida diminuição da massa gorda. Infelizmente, esse método funciona “com o passar do tempo” e, depois de retornar à dieta normal, os quilogramas aumentam com interesse.

Uso do ingrediente “mágico” . As dietas monodite e rápidas são eficazes, mas difíceis do ponto de vista psicológico. Se alguém não puder comer arroz cozido no vapor e cenouras raladas diariamente, outros tons monótonos semelhantes levarão ao fogo branco durante três dias.

Ativação de processos químicos no corpo . Uma intervenção competente no metabolismo é considerada a maneira mais eficaz e segura de perder peso em casa em 1-2 semanas. O resultado “negativo”, causado pela nutrição de proteínas, permanece o mais longo, pois exclui a possibilidade de massa muscular em vez de depósitos de gordura.

Recomendações adicionais para perda de peso rápida e segura em casa

Escolher uma dieta em que se deve confiar é metade da batalha. É igualmente importante seguir as regras que são igualmente adequadas para qualquer forma de perder peso. Se você ignorar as recomendações adicionais para perda de peso rápida e segura em casa, provavelmente não se limitará ao seu reflexo no espelho uma semana depois.

Aprenda a distinguir o apetite de uma verdadeira sensação de fome. O apetite pode ser seu companheiro constante, mas satisfazer a sensação de fome está dentro do cronograma;

Coma pequenas porções, mastigue cuidadosamente os alimentos;

Coma 4-5 refeições por dia por 150-200 g;

Exclua da dieta alimentos gordurosos e fritos. Carne e peixe comem cozidos. Legumes – crus ou cozidos;

Beba muita água. Pelo menos 1,5-2 litros por dia;

Recusa a maioria dos carboidratos leves e gorduras em favor dos componentes proteicos;

Não coma em frente à TV. Se você tem um grande interesse em assistir televisão e filmes, você come mais do que o necessário;

Pese-se todas as manhãs. Nada estimula um resultado melhor na tela da escala.

Como é fácil remover o estômago e perder peso em uma semana com 5-7 kg

Hudey em pouco tempo, vale a pena respeitar as leis do corpo. O tecido adiposo é distribuído em uma determinada taxa, e uma violação disso já é insegura para o corpo. Claro, você pode perder 5-10 kg por semana devido à massa muscular e à sua própria saúde. Mas vale a pena? É melhor atentar para as características do corpo, proibir alimentos e complementar a dieta com estimulantes? Assim, o excesso de peso sairá de maneira uniforme, o que impede o aparecimento de inúmeras estrias, de maciez à pele e, principalmente, o posterior efeito de acúmulo “na reserva”. Recomendamos a leitura de um breve programa educacional sobre como é fácil remover o estômago e perder 5-7 kg de peso em uma semana.

As regras de emagrecimento fácil e rápido com cerca de 5,7 kg por semana sem dietas de choque, folhas estomacais

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Para perder peso rápida e facilmente sem dietas de choque, vale a pena abandonar os produtos mais nocivos:

bebidas doces

Doces de Farinha Branca

maionese e ketchup

peixe gordo e carne

bolos, sorvetes, bolos

queijo

café e álcool

gorduras artificiais

produtos semi-acabados – salsichas, salsichas, bolinhos, produtos enlatados

Ao mesmo tempo, alguns produtos devem ser incluídos na dieta:

frutas sem açúcar e vegetais sazonais

carne e peixe com baixo teor de gordura

nozes e frutas secas

grão integral

ovos

laticínios sem gordura

óleo vegetal

vegetais com folhas e vegetais

Chá verde

As refeições durante a semana devem ser fracionadas, pelo menos 4-5 vezes ao dia para 200 g de cada vez. Não devemos esquecer o equilíbrio da água. Por um dia, vale a pena beber pelo menos 1,5-2 litros de água potável. Suco, chá e tricô não são contabilizados. O cálculo da norma diária de água é feito na proporção: 30 ml x 1 kg de peso. Para uma perda de peso ainda mais fácil e rápida durante a semana, você pode praticar exercícios simples e cirurgias cardiovasculares.

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Como perder peso por uma semana com 10 kg sem riscos à saúde: revisões da dieta e resultados

Há situações em que você rapidamente se livra de 5 quilos a mais e remove o estômago em uma semana é simplesmente necessário. Nesses momentos, a salvação parece ser qualquer dieta que tenha recebido críticas elogiosas de pessoas corajosas que fizeram o teste. E se os argumentos da razão se desvanecem contra o pano de fundo de um desejo vivo de corrigir a figura, pelo menos vale a pena abordar a escolha de uma dieta. Não é tão fácil perder peso em uma semana por 10 kg sem problemas de saúde. O jejum traz consigo a obesidade, a rejeição dos carboidratos – a diminuição da força e a mono-dieta – uma gastrite crônica. Sugerimos que você reveja a lista de dietas relativamente seguras de acordo com as avaliações dos consumidores, que permitem que você perca de 5 a 10 kg de peso em uma semana,

As 5 principais dietas para perda de peso fácil com 10 kg por 7 dias, sem consequências adversas para a saúde

Dieta do trigo sarraceno . O princípio é o consumo diário de trigo sarraceno cozido no vapor no café da manhã, almoço e jantar. Sal e óleo são excluídos. Um ingrediente adicional é o kefir com baixo teor de gordura (não mais do que 1,5 litros por dia). O máximo garantido “encanador” – 1 kg por dia.

Dieta Semanal Japonesa . Dura 7 dias. Todas as porções e refeições são programadas por hora e por grama.

Dieta Kefir . Durante uma semana, é necessário comer exclusivamente kefir com baixo teor de gordura, vegetais crus, peitos de frango. Uma condição obrigatória é um horário regular de consumo de álcool Possível “encanador” – 6-10 kg

Dieta rápida da Estônia . Durante sete dias, você pode comer um ingrediente por dia. São eles: 1 dia – 6 ovos cozidos, 2 dias – 1 kg de queijo cottage baixo teor de gordura, 3 dias – 300 g de filé de frango, 4 dias – 300 g de arroz cozido; Dia 5 – 6 batatas “uniformizadas”, 6 dias – 1 kg de maçãs, 7 dias – 1,5 litros de kefir. Para não recuperar o peso descartado imediato, é aconselhável sair da dieta aos poucos e agregar novos alimentos à dieta.

Dieta “Sem jantar” para perda de peso fácil de 5 kg por semana . Para se livrar de 3-7 libras extras, você precisa se lembrar do jantar dentro de 7 dias. A última refeição deve ser realizada o mais tardar às 18:00.

Dieta de choque “Perca peso 7-10 kg por uma semana!”

O complexo mais extremo é a recusa total de alimentos em favor de um chá caseiro especial. A dieta de choque “Perca peso 7-10 kg por semana” é uma batalha difícil para um corpo esguio. Durante sete dias, a ração diária é apenas uma bebida láctea na forma quente ou fria (na quantidade de, no máximo, 5-7 xícaras por dia). Para a preparação 1 colher de sopa. As folhas de chá são jogadas em uma garrafa térmica durável com leite quente desnatado e insistem por pelo menos 30 minutos. Em caso de pequenos distúrbios no funcionamento do sistema cardiovascular ou digestivo, a dieta extrema deve ser interrompida ou substituída por uma opção mais fiel. Por exemplo, mono-dieta de kefir ou complexo de “6 pétalas”.

O resultado de uma rápida perda de peso de 10 kg em sete dias

Normalmente, a rápida perda de peso de 7 a 10 kg não causa nada além de decepção. A razão para isso é o sistema natural de queima de gordura. A primeira coisa “fina” zonas com gorduras soltas – peito e rosto. E só então – as nádegas, quadris, mãos e estômago. Por 1 semana, o último simplesmente não tem tempo para perder peso e o efeito final será dramaticamente diferente do esperado. Ajuda nesta matéria pode praticar massagens complexas e para áreas problemáticas. Eles aumentam o fluxo de sangue, o que significa – acelera a queima de gorduras.

Como perder peso por uma semana sem dietas – uma lista dos melhores exercícios

O desejo de perder peso em uma semana sem dietas não ocorre por si só. Provavelmente, em 7 a 10 dias um grande evento está planejado: uma reunião tão esperada, um trabalho corporativo, uma reunião de formatura ou uma viagem à costa azul. Em qualquer uma dessas situações, você deseja examinar todos os 100. Este é um desejo bastante lógico e justificado. Portanto, os métodos de implementação também devem ser razoáveis ​​e adequados. Às vezes, em vez de uma dúzia de dietas malsucedidas e inseguras, é melhor escolher uma série de exercícios que promovam uma perda de peso efetiva por 1 semana.

Um conjunto curto, mas eficaz de exercícios para perda rápida de peso por 1 semana

Para aqueles para quem todas as áreas do corpo parecem “problemáticas”, criamos o seguinte conjunto de exercícios. Ele certamente ajudará a se livrar rapidamente não só dos quilos extras, mas também dos odiosos centímetros.

Remova o abdômen. Coloque os pés na largura dos ombros, coloque as mãos atrás da cabeça. Magra, alternando o cotovelo esquerdo com o joelho direito e, a seguir, o cotovelo direito com o joelho esquerdo. Volte para a posição inicial e tente novamente. Faça 2 em cerca de 20 vezes. Dobre os joelhos na tendência. Coloque as mãos atrás da cabeça. Ao inspirar, prenda a respiração e levante os ombros e as omoplatas do chão. Segure nesta posição por 5-10 segundos. Retorne à posição inicial. Faça 2 em cerca de 20 vezes.

Tire os quadris e as nádegas. Sente-se na beirada da cadeira, segurando o livro entre os joelhos. Com dificuldade, empurre o objeto para baixo e pressione-o por 30 segundos. Repita 3-4 vezes. Coloque os pés na largura dos ombros, os braços na cintura. Pressione lentamente uma cadeira imaginária, empurre as nádegas para trás e incline ligeiramente o corpo para a frente. Sem afundar até o fim, segure por 5 segundos. Lentamente sobe para a posição inicial. Faça 2 em cerca de 20 vezes.

Remova o volume nos braços e nas costas. Pegue nas mãos de pequenos halteres. Ao inspirar, dobre os braços na altura dos cotovelos, na expiração – flexione. Faça 2 abordagens 25 vezes. Faça uma barra com as mãos dobradas ou retas. Contraia os músculos dos braços, abdômen, costas e coxas. Segure nesta posição por menos de 1 minuto. Faça 2-3 abordagens.

Como perder peso em uma semana de 5 ou 10 kg é a maior preocupação de meninas e mulheres na expectativa de um evento importante. Felizmente, existem dezenas de conjuntos de exercícios que ajudam a limpar rapidamente o estômago, os lados e as nádegas sem prejudicar a saúde. Mas às vezes sem dieta em casa não dá. Nesse caso, recomendamos que você estude as regras com atenção, respeite as condições e preste atenção ao feedback de quem está perdendo peso.

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