Quantidade de calorias por dia para você não engordar

Como saber se está comendo demais ou não o suficiente? 

Calcule seu gasto de energia para determinar quantas calorias por dia você precisa para uma perda de peso saudável. 

Descubra também as melhores formas de perder peso de forma sustentável.

Como calcular o número de calorias a ingerir para perder peso?

Como você determina a melhor meta de calorias para manter um peso saudável ou perder peso? 

Para determinar suas necessidades de energia, multiplique seu peso atual em libras por 10 e você terá a contagem de calorias necessária.

Por exemplo, se você pesa 180 libras e deseja perder peso, 1.800 calorias são sua meta. 

Qual objetivo é o mais realista para perder peso de forma eficaz com sucesso?

Uma meta de 1.400 calorias é adequada para mulheres bastante magras; uma meta de 1.800 calorias é adequada para mulheres altas, homens de altura normal e homens mais pesados ​​que desejam perder peso; uma meta de 2.200 calorias para homens muito pesados ​​ou muito ativos.

Como calcular seu índice de massa corporal (IMC)?

Para calcular seu índice de massa corporal, você deve usar a seguinte fórmula:

IMC = peso (kg) / altura (m) 2

O IMC de uma pessoa com peso saudável deve estar entre 18,5 e 24,9. Uma pessoa com IMC inferior a 18,5 é considerada abaixo do peso.

Acima de um IMC de 25, uma pessoa é considerada com sobrepeso e obesidade se tiver um IMC de 30 ou mais.

Dietas draconianas não são a melhor opção para perda de peso

O fato de optar por uma redução muito drástica nas calorias ingeridas ou por uma dieta proteica, por exemplo, não é uma boa maneira de perder peso de forma eficaz e sustentável.

Esse tipo de dieta não é apenas ineficaz, mas também pode ser perigosa para a saúde. 

Privar seu corpo de várias necessidades essenciais pode, de fato, causar deficiências nutricionais e graves distúrbios digestivos. 

Portanto, consulte um profissional de saúde, nutrição e atividade física quando quiser perder peso para descobrir o que é melhor para você.

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Quais são as melhores estratégias para perder peso com sucesso?

Os especialistas dirão que, para perder peso, não há cura milagrosa. 

Você tem que ser determinado, tem que se exercitar diariamente e tem que cuidar da dieta.

Estabeleça metas realistas para perder peso de maneira eficaz

O importante se você quer perder peso e mantê-lo é não desanimar. 

Portanto, é essencial não estabelecer metas que você não será capaz de cumprir.

Portanto, comece mudando apenas um aspecto de seu estilo de vida por vez.

Por exemplo, opte por ir a pé para o trabalho na primeira semana. 

Na semana seguinte, reduza as porções de suas refeições.

Na terceira semana, introduza uma rotina de exercícios físicos para seus dias e assim por diante.

Mude seus hábitos alimentares para perder peso de forma sustentável

O que entra em nosso corpo é de extrema importância para a perda de peso. 

Devemos, portanto, assumir o compromisso de comer melhor e comer menos. 

Isso não significa necessariamente se privar, mas sim fazer escolhas mais inteligentes.

Algumas pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença no seu peso.

Por exemplo, planeje as refeições com antecedência para evitar fazer pedidos de última hora ou ir ao supermercado depois do trabalho quando estiver com fome, mas sem tempo. 

Existem várias maneiras excelentes de adotar uma dieta para promover a perda de peso. 

Você apenas tem que encontrar o que é certo para você.

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